Despedida

Lexa e Guimê lamentam morte de cachorro de estimação: 'Que dor'

Ex-casal discutia sobre a guarda do pet

Simpático sofria de problemas respiratórios
Simpático sofria de problemas respiratórios |  Foto: Reprodução/Instagram

Os funkeiros Lexa e MC Guimê, recém-separados, lamentaram nas redes sociais a morte do cachorro de estimação, o Simpático, nesta segunda-feira (30). "Meu coração está despedaçado. Acabei de chegar ao Brasil e recebi a notícia de que meu cachorro se foi", escreveu a cantora.

Segundo Lexa, o cachorro estava sofrendo com problemas respiratórios e que estava sob cuidados diários. A funkeira postou uma foto em seu perfil do Instagram se despedindo.

Leia +:Thales Bretas relembra aniversário de Paulo Gustavo: 'Meteoro'

Leia +: Anitta retira megahair e mostra como é o seu cabelo natural

"Mamãe vai te amar pra sempre meu filho, que doooor, virou um anjinho no céu que gosta de garrafas pets e dormir com a linguinha pra fora", declarou Lexa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Com um storie em seu Instagram, MC Guimê também lamentou a morte do doguinho, mostrou-se bastante abalado com a perda e pediu perdão por não ter conseguido se despedir do seu antigo companheiro.

"Ah, Simpa, não... Pelo amor de Deus. Meu primeiro cachorro da vida. Te amo muito e você jamais será esquecido, filho. Não consegui nem me despedir de você direito há um mês. Jamais imaginaria que isso aconteceria tão cedo. Me desculpa por ter ficado tão distante. Saudades eternas, Godão", escreveu.

Guimê lamentou a morte do cachorro
Guimê lamentou a morte do cachorro |  Foto: Reprodução/Instagram

Briga pela guarda do pet

Na semana passada, os dois trocaram farpas nas redes sociais após Lexa acusar Guimê de abandonar o pet e não arcar com as responsabilidades financeiras no tratamento do cachorro na época do divórcio.

"Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação, quanto suas responsabilidades financeiras", informou a assessoria em comunicado.

Após as acusações, Guimê rebateu a ex-esposa e afirmou que não poderia ficar com o cachorro pois estava morando em um apart-hotel, mas assim que se mudasse para uma residência fixa, daria atenção ao animal. Ele revelou também que após a separação, não tem mais contato com a ex-companheira.

< Niterói passa a autorizar a transferência de autonomias de táxi Entregador de pizza morre após ser baleado durante ação policial <